A primeira maratona da aluna Rosa Chardulo

A Rosa é uma aluna, como vários alunos da  Assessoria,  que também alcançou todos os seus objetivos desde que ingressou na nossa equipe.

Ela começou com muita humildade almejando sair do sedentarismo, depois tinha um sonho, como muitos também tem em participar de uma São Silvestre, conseguiu com muita determinação, provocando uma comoção geral na equipe.  Depois de um período sem rotina de treinamento junto a assessoria, retornou com novos objetivos e determinada a mudar de uma  vez por toda a sua historia no esporte e na sua vida. Então teve que recomeçar com uma rotina modesta somente caminhando e foi evoluindo,conforme o seu programa de treinamento, alternando caminhada com corrida e finalmente até chegar ter uma rotina semanal, somente com corrida. Nesta primeira etapa ela conseguiu melhorar muito vários aspectos importantes para todos aqueles que querem melhorar a sua qualidade de vida, principalmente no que se refere aos aspectos da saúde.  Então com tantas conquistas ela ficou tão motivada que  começou a participar de provas de 5km e posteriormente de 10km. Com o incentivo dos seus amigos e companheiros de treinos, ela quis experimentar como era correr uma meia maratona (21km) e acabou se sentindo tão bem que participou de varias  e sendo uma internacional, em Amsterdã. Ela me confidenciou que ficou muito emocionada em ver os maratonistas, mas algo mais aconteceu neste dia, ela ficou tão  entusiasmada, este  sentimento  ficou guardado a sete chaves, até resolver falar comigo e perguntar se ela teria condições de encarar o seu maior desafio, uma maratona. O resultado foi que no dia último dia 12 de outubro a nossa determinada aluna Rosa Chardulo, completou com todos os méritos a sua primeira maratona na Argentina.

E ela não esteve sozinha neste momento tão importante na sua vida esportiva, o nosso aluno exemplar de tantos feitos, Francisco Bispo também participou da maratona , depois de ter participado neste ano dos 56km da África do Sul. Parabéns especial para Rosa, pois a primeira maratona é muito marcante no currículo de todos, e meus parabéns para ao nosso “Bispo” que assim carinhosamente o chamamos.

Patrocinador







Parceiros

 






Newsletter

Receba nossa newsletter






Redes Sociais

Twitter Facebook Orkut

Site desenvolvido por Treino Online | Copyright 2009-2017 - Todos os direitos reservados à Flávio Freire Assessoria Esportiva